terça-feira, 2 de novembro de 2010

Te descartar é o vício ♪



Procuro nas entrelinhas da vida evidencias que expliquem o que estou vivendo,
Você me deixou cego com seus encantos, somente iludiu este pobre coração,
Agora que voltei a enxergar a realidade, enxergar beleza maior no que está ao meu redor aprendi que existem coisas que merecem muito mais o amor que eu tinha pra te dar.
Te esquecer agora é FATO, talvez o início do meu caminho até a Felicidade,
Agora não adianta tentar me impedir querendo que eu volte atrás pois sei que o que passou já não importa mais, o importante é o que ainda não sei, o que está a vir de encontro comigo, e você não se faz mais presente a minha frente, você ficou pra trás, somente nas lembranças que apenas o tempo é capaz de apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário