quarta-feira, 9 de março de 2011

S.O.S.



Se meu destino for viver mediocramente feliz, não mais vejo graça em viver. Estou aqui marcando presença nesta terra, e nem mesmo a felicidade sei como encontrar, por que estou aqui? A dor bate ao peito, coração mau suporta, até quando essa dor encontrará forças pra me atormentar? Meus pensamentos se iludiram com os próprios, pois pensei que a dor viria apenas uma vez, que depois de uma chuva o sol prevaleceria, me iludi, afinal tudo virou uma ilusão. Ouvi vozes que diziam que poderia acreditar em meus sonhos, mas tenho sido iludido por eles mesmos, então para que neles acreditar? Onde está a felicidade a mim reservada? Se ainda estiver longe de encontrá-la, será que não posso receber algo ao menos para enganar meu coração? Me disseram para não desistir, até aqui tenho cumprido, por isso tenho clamado por um socorro, alguém me ouve? Se pode me ouvir, e pode conceder o que necessito, tenha misericórdia desta alma aflita e cansada.

Um comentário:

  1. Pois o que faz aí sentado esperando pelas migalhas de uma felicidade que qualquer um já tenha sentido um dia?
    Vá a luta e crie uma que se molde ás suas necessidades e somente á você mesmo, vocÊ é mais capaz do que pensa, e sabe, reclamar nã adianta, antes tentar, do que sofrer a dor de não ter tentado!

    ResponderExcluir