sábado, 30 de abril de 2011

Descobrindo do que sou Capaz



Hoje resolvi interagir comigo mesmo, pensei que assim pudesse me conhecer e me entender. Pude perceber que meu coração foi desfragmentado por minhas próprias desilusões, foram os passos errados de um caminho que já percorri no passado que me trouxeram a este exato momento, mas nem tudo é amargura ou desencantamento, em todo erro existe um bom lado, do qual devemos observar e aprender a superar todos nossos defeitos, foi no errado que aprendi o que é certo.

Afligir-me em meio a chuva foi meu maior erro, pois como poderia dizer que sou sábio não tendo a convicção de que após toda chuva vem-se o sol radiante? Não pude contemplar o arco-íris, pois estava cabisbaixo lamentando ter errado enquanto minhas falhas já estavam sendo esquecidas.

Mais frio que as noites geladas era meu coração, meio vazio, meio vivo, não se era completamente morto, pois ainda dentro dele a amargura batalhava com o desejo da felicidade. Pude aprender comigo que não são os desesperos e nem as lágrimas de tristeza que vão transbordar minha felicidade, mas sim a convicção de que sou capaz de realizar o que almejo.

Olhando no fundo dos meus olhos posso ver as chamas de uma esperança que outrora fora tentada ser congelada pela frieza de uma decepção ou aflição, hoje acredito mais em mim, hoje sei que meus sonhos são mais reais do que as forças que tentam me abalar.

6 comentários:

  1. Eque nunca deixemos essa chama apagar! Belo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dayanna *-*
    Minha Esperança Divido em Pontos.
    Um Deles é Você *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo blog,
    lindo texto.
    sucesso sempre
    seguindo
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hoje que vii a respostaa aaa brigada, você, sem dúvidas, é um dos meus!

    ResponderExcluir