domingo, 10 de julho de 2011

Fotografias de um Viver

   
   O nascer do sol em cada manhã é de que preciso para ter a certeza de que tenho a oportunidade de fazer um novo hoje melhor. À cada levantar, meus pensamentos "fotografam" o início de um novo começo. Tenho até o findar de minha capacidade diária para mudar a direção de um futuro.
   Cada fato que me vem arquivado à memória é como se estivesse "fotografando" momentos que nunca vão voltar, expontâneas ocasiões.
   O meu dia está no início e já pude "fotografar" sorrisos, momentos imperdíveis. Da mesma maneira que o Sol me sorri, o devolvo com tentativa de mesmo grau, com um brilho ao máximo. Já sorriu pro Sol hoje? Mesmo se não o ver, você sabe que ele está lá. Sorriria por alguém ou algo apenas na presença do mesmo? O Sol sorri pra você mesmo sem o ver.
   Pra findar toda escuridão noturna o Sol nos traz seu clarão. Nos livrando do medo do escuro, nos envolvendo em seu brilho, fazendo assim brotar uma pequena esperança de que o hoje nos é a melhor oportunidade de "fotografarmos" grandes e felizes momentos, em meio o clarão do Sol.
   Então, sorria, se liberte, apenas ame.

4 comentários: