segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trecho / Os Sonhos de Kennedy

     - Poliana, te chamei aqui, pois sei que não aguentaria mais carregar essa dor em meu coração, já estava perdendo noites de sono. Poliana, eu errei em ter acreditado em mentiras que eram óbvias, e não ter dado ouvido ao coração. Não sei como pude um dia desacreditar em você. Tenho a convicção de que não vão ser meras mentiras que vão acabar com o amor que existe em nós, pois eu acredito que o amor é inabalável, eu te amo Poliana.
     Poliana não o responde.
     - Ei Poliana, não vai dizer nada?
     - Como posso acreditar que não mais irá se entregar aos braços daquela cretina?
     - Porque eu amo você e não ela, sua amiga me fez perceber que eu havia errado com você, peço perdão por tudo o que eu disse naquele dia pra você, me arrependi de ter acreditado em Jhenifer. O que mais quer que eu faça? Que eu grite pra todos ouvirem que te amo?
      - Se sentiria bem fazendo isso?
      - Sempre me sentirei bem quando estiver te fazendo feliz.
      E aconteceu que Kennedy gritou algumas vezes que amava Poliana. A garota se emocionou e começou a chorar. Quem estava próximo aplaudiu Kennedy por sua demonstração de amor. Kennedy e Poliana se beijaram pela primeira vez, e todos aplaudiram ainda mais forte.
                                    (Os Sonhos de Kennedy - Bruno Philipe S. Rocha)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário