terça-feira, 13 de setembro de 2011

- Taiane Fidelis Sampaio. ♥



 - É
 incrível como a decisão de cada passo que damos em nossas vidas podem nos levar à caminhos em que nunca um dia pensamos em trilhar.

 O maravilhoso é quando nossos passos nos guiam para o que nossos corações sempre desejaram, mas não enxergamos. Poderia dizer que minha felicidade está a minha esquerda ou direita, caminhos distintos, mas digo que está a minha frente, numa direção sem sombra de dúvidas.
 A tristeza que pairava em meu coração? Não sei onde mais se encontra. Talvez preferiu se envolver na felicidade contagiante que hoje toma conta do meu ser.
Um desejo? Daqui alguns anos relembrar deste presente dia, e poder sorrir.
 Como o brilho das estrelas do céu, é "você" em minha vida. A torna bela, me dando motivos para dizer : - Eu estou sendo feliz.
 Apenas um sorriso seu é o suficiente para que eu venha me alegrar, a felicidade me contagia em apenas admirá-lo.  Quando necessitar de um ombro para se aconchegar, podendo aliviar a alma, me prontifico a estar ao seu lado. Pois mais do que companheiro, quero ser seu amigo.
 - Dona do meu Sorriso                                           
          
                                        - Taiane Fidelis Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário